Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MUITAS CORRENTES

TENDÊNCIA

TENDÊNCIA
Acorrentadas As bijoux para o próximo inverno mostram que a mistura de materiais só acrescenta a criação. O destaque fica para as correntes que se enroscam em fios de strass, cristais, entremeios com strass, correntes de strass e engrampados. As peças parecem emaranhados de materiais, mas o look final é único. Repare nos banhos dos metais que também se misturam. Não há regras, somente bom senso para não deixar a peça muito pesada. Acorrente-se nelas

3 comentários:

  1. Será que lindo seria o suficiente para expressar tamanha beleza em suas peças?
    Acho que não.
    É incrível como são lindas e criativas.
    Vc está de parabéns.
    Ahh e pode sim colocar meus textos em seu blog, eu ficarei muito feliz.
    Me sentirei muito, mas muito feliz mesmo.
    Só, por favor, coloque os direitos reservados, tá?
    Não precisa divulgar o meu blog, caso não queira. Só coloque meu nome mesmo.

    Amei suas peças.
    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  2. CLARO NATY Q COLOCAREI O SEU NOME E BLOG. BJUS

    ResponderExcluir
  3. O blog coloque se quiser srsrs.
    Gostei muito do seu e estou divulgando para pessoas que têm bom gosto e gostam dessas peças.

    Fique à vontade para escolher um post meu e colocá-lo aqui.
    Obrigada pelo carinho.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir