Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CROCHÊ DE GRAMPO COM GRÁFICO.

Mais uma vez vou publicar, o vídeo que aprendi a fazer o crochê de grampo, não é no nosso idioma, mas dá pra entender perfeitamente. Sugiro que façam o passo a passo junto com o vídeo, foi assim que eu fiz e deu certo. Também publicarei algumas peças com gráfico. Qualquer dúvida, podem me perguntar, deixem um comentário ou me adicionem no Facebook. 


Agora algumas peças com gráficos.












Gostou de alguma peça, quer encomendar clique aqui minha Loja ou me adicione aqui minha Fan Page.

3 comentários:

  1. Oi Anna,adorei seu blog e ja estou seguindo,vim convida-la a participar no meu blog meu concurso com a coats, estou aguardando sua participação!!
    http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/2012/11/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html
    Bjs jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde
    lindos trabalhos
    to com agua na boca
    mas como to fazendo curso
    e vigiando meu netinho
    o tempo é pouco
    parabens

    ResponderExcluir
  3. amei as suas blusas e os gráficos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir