Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Amigas blogueiras e visitantes, em breve também postarei meus trabalhos de crochê, e espero q vcs gostem. Sempre trabalhei com crochê desde os meus 8 anos, tudo começou como brincadeira pra vestir minhas bonecas e minha vó resolveu mostrar para as patroas dela ( ela trabalhava como cozinheira ) e assim vieram as primeiras encomendas, fiz por mtos anos, mas dps dei um tempo. Ano passado voltei com toda força e fiz várias peças pra meu uso, e onde eu ia com elas as pessoas me paravam pra me perguntar onde foi q comprei, e assim começei novamente a vender minhas peças em crochê. Agora decidi colocá-las aqui pra quem sabe tbm vendê-las pela net, fica mto melhor porque aceito cartões de credito (PAG SEGURO). Vou começar a tirar as fotos e em breve estarão postadas aqui. Bjusssssssss
*Abaixo postarei algumas fotos retiradas da net de trabalhos em crochê que eu realizo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário