Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amigasssss blogueira, estou de volta com mais 2 esquemas de bijoux achados na net.Eu pessoalmente acho lindo as bijoux artesanais, onde há entrelaçamentos de miçangas, cristais e etc..
As bijoux assim são únicas, quase q personalizadas e fazem mto sucesso.
Quando uso as minhas bijoux artesanais, tds querem ver e me perguntam se fui eu quem fiz,
pq é díficil encontrar esses modelos em lojas, pelo menos em grande escala, como vemos as made in China. Então mãos a obra e vamos produzir essas bijoux maravilhosas. Bjusss a tdas e bom trabalho.


Agora um lindo brinco pra vc usar e abusar.




Caso vc queira adquirir essas peças, mande me um email:aguimaraes66@gmail.com
E pague atravéz do PAGSEGURO.

Um comentário:

  1. Oi Bárbara, seu blog é muito legal e com peças de muito bom gosto. Vou me tornar sua seguidora.
    Se puder dê uma passada lá no meu blog (samantaprospero.blogspot.com) Estou começando agora mas já estou adorando esta via de blogueira.
    Um abraço, Samanta.

    ResponderExcluir