Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

FAIXAS DE CABELO EM CROCHET- VENDAS VAREJO E ATACADO

FAIXAS DE CABELO EM CROCHET, TRABALHADA COM LINHA CLÉA E LINHA CAMILA MERCERIZADA. COM ACABAMENTO PERFEITO. VENDAS NO VAREJO E ATACADO ACEITAMOS ENCOMENDAS. ESTA FAIXA FOI INSPIRADA NA POSTAGEM DO BLOG MADAME KÁTHIA.

PREÇO VAREJO 15,00 + FRETE
ATACADO 20% DE DESCONTO + FRETE
 ESTE MODELO FOI MESCLADO COM LINHA CLÉA PRETA E CAMILA MECERIZADA CINZA.

ESTE MODELO FOI MESCLADO COM LINHA CLÉA BRANCA E CAMILA MECERIZADA MATIZADA

OUTRAS CORES 
ACEITAMOS CARTÃO DE CRÉDITO (PAGSEGURO) 

Um comentário:

  1. Gente!!!!!

    E não é que ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Arrasou minha flor!

    Tá lindona, e eu que fico pensando em todos os dias dizendo prá mim mesma:
    - Eu vou fazer! Eu tenho que fazer!

    E o engraçado é que vai sempre ficando no esquecimento...rsrsrsrsrsrs... estão lindas mesmo!
    A que tem brilho então!!!!! Uau!!!!

    Eu vim agradecer, apesar de estar com o micro ferrado, mesmo que atrasada, mas, eu venho agradecer muitíssimo a sua forma carinhosa e honesta de nos prestigiar, de presentear não só com suas visitas, mas, com esse carinho enorme de colocar os selinhos, de fazer uma arte que é linda ...

    Meus parabéns!

    Vim desejar tbm uma Páscoa renovada com o sangue de Cristo em vc, e que todas as suas expectativas tornem-se realidade, que seus desejos mais profundos sejam alicerçados Nele, para que tenham vida e sejam de felicidade para vc, viu amiga?

    Beijinhos *(^.^)* !!


    *Ps.: Adorei comentar aqui em cima, fica mais fácil... rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir