Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

PASSO A PASSO DO ANÉL PRINCESSE EM SWAROVISKI

2 comentários:

  1. Você está certa em tudo o que disse, é isso mesmo.
    No nosso País só brigando para ter alguma coisa.
    Muito obrigada por tudo minha flor, Deus sabe o quanto eu fico agradecida por cada pessoa que me ajuda agora.
    Foi como eu disse:
    - Qualquer doação vai ser benvinda!!!!!
    Não me importo com valor, cada um que passar e ajudar vai ser maravilhoso.
    O nosso governo não ajuda, só cobra impostos e nada faz!
    As pessoas aqui morrem antes mesmo de receber a ajuda que temos direito.
    Nós vamos entrar na Justiça Federal para conseguirmos essa ajuda da 2° caixa, mas, por enquanto precisamos de ter a primeira para podermos lutar para ter o direito de conseguir a ajuda governamental.
    Muito obrigada pelo seu gesto!
    Muito obrigada de todo o meu coração.
    Deixei disponível meu telefone, coisa que eu nunca divulguei na internet, por medo, mas, por ela eu faço!

    Um beijo e mais uma vez... obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo,Káthia, nesta luta.Bjusss

    ResponderExcluir